domingo, 25 de abril de 2010

A minha primeira mensagem...

Ainda estou um pouco estranha a isto... mas acho que vou conseguir... Isto de criar um blog não e para qualquer um, então para uma pessoa que nunca tinha feito um... ai ai... hehe
Bem, estou a criar este blog para publicar todos os meus trabalhos manuais que vou fazendo com muito gosto e carinho... E para poder juntar o util ao agradável... ganhar algum dinheiro a fazer algo que adoro... ;) Por isso se alguem se interessar por algum dos meus trabalhos, não hesite em contactar-me.
Vamos lá a isto então...