Criei este blogue para mostrar os meus trabalhos manuais... Espero que gostem e se interessar algum trabalho meu, terei todo o gosto de o fazer para si... ;)
Olá... Mais um trabalhinho que ainda não tinha publicado... As minha caixinhas de costura para emergências... É sempre bom ter em casa... Para quem ainda não tem... Ou para oferecer a uma amiga ou amigo, que não tenha... Espero que gostem...