Bolsinha que dá para guardar canetas e para quem fuma dá para levar todos os acessórios inclusivamente a bolsinha do tabaco de enrolar... Mas é só uma sugestão... não incentivo ninguém a fumar... heheh
Criei este blogue para mostrar os meus trabalhos manuais... Espero que gostem e se interessar algum trabalho meu, terei todo o gosto de o fazer para si... ;)
sexta-feira, 22 de março de 2013
Bolsinha com fecho da avó...
Bolsinha que dá para guardar canetas e para quem fuma dá para levar todos os acessórios inclusivamente a bolsinha do tabaco de enrolar... Mas é só uma sugestão... não incentivo ninguém a fumar... heheh
terça-feira, 19 de março de 2013
Porta moedas
Pensando na reciclagem...Porta moedas feito a partir de um pacote de leite ;)Muito pratico para levar dinheirinho e até cartões...
Primeira experiência
Aqui está a minha primeira criação... A minha primeira experiência... ;) Bolsa em cartonagem com bolsinho interior.
sábado, 16 de março de 2013
Em primeiro lugar, antes de publicar os meus trabalhinhos, gostaria de apresentar a minha capa da página do Facebook... Sim também criei uma página no Facebook... Podem visitar e clicar "Gosto" ;)
https://www.facebook.com/pages/Wonder-Arts/182144465201005
https://www.facebook.com/pages/Wonder-Arts/182144465201005
Subscrever:
Mensagens (Atom)








