terça-feira, 2 de abril de 2013

Caixinhas de costura... sos... ;)









Olá... Mais um trabalhinho que ainda não tinha publicado... As minha caixinhas de costura para emergências... É sempre bom ter em casa... Para quem ainda não tem... Ou para oferecer a uma amiga ou amigo, que não tenha... Espero que gostem...

sexta-feira, 22 de março de 2013

Bolsinha com fecho da avó...





Bolsinha que dá para guardar canetas e para quem fuma dá para levar todos os acessórios inclusivamente a bolsinha do tabaco de enrolar... Mas é só uma sugestão... não incentivo ninguém a fumar... heheh

Bolsinha em cartonagem com porta moedas incluído





Mais uma bolsinha feita com muito gosto... Adoro-a... ;)

terça-feira, 19 de março de 2013

Porta moedas




Pensando na reciclagem...Porta moedas feito a partir de um pacote de leite ;)Muito pratico para levar dinheirinho e até cartões... 

Primeira experiência






 

Aqui está a minha primeira criação... A minha primeira experiência... ;) Bolsa em cartonagem com bolsinho interior.

sábado, 16 de março de 2013

Facebook

Em primeiro lugar, antes de publicar os meus trabalhinhos, gostaria de apresentar a minha capa da página do Facebook... Sim também criei uma página no Facebook... Podem visitar e clicar "Gosto" ;)

https://www.facebook.com/pages/Wonder-Arts/182144465201005

domingo, 25 de abril de 2010

A minha primeira mensagem...

Ainda estou um pouco estranha a isto... mas acho que vou conseguir... Isto de criar um blog não e para qualquer um, então para uma pessoa que nunca tinha feito um... ai ai... hehe
Bem, estou a criar este blog para publicar todos os meus trabalhos manuais que vou fazendo com muito gosto e carinho... E para poder juntar o util ao agradável... ganhar algum dinheiro a fazer algo que adoro... ;) Por isso se alguem se interessar por algum dos meus trabalhos, não hesite em contactar-me.
Vamos lá a isto então...