Wonder Arts
Criei este blogue para mostrar os meus trabalhos manuais... Espero que gostem e se interessar algum trabalho meu, terei todo o gosto de o fazer para si... ;)
terça-feira, 2 de abril de 2013
Caixinhas de costura... sos... ;)
Olá... Mais um trabalhinho que ainda não tinha publicado... As minha caixinhas de costura para emergências... É sempre bom ter em casa... Para quem ainda não tem... Ou para oferecer a uma amiga ou amigo, que não tenha... Espero que gostem...
sexta-feira, 22 de março de 2013
Bolsinha com fecho da avó...
Bolsinha que dá para guardar canetas e para quem fuma dá para levar todos os acessórios inclusivamente a bolsinha do tabaco de enrolar... Mas é só uma sugestão... não incentivo ninguém a fumar... heheh
terça-feira, 19 de março de 2013
Porta moedas
Pensando na reciclagem...Porta moedas feito a partir de um pacote de leite ;)Muito pratico para levar dinheirinho e até cartões...
Primeira experiência
Aqui está a minha primeira criação... A minha primeira experiência... ;) Bolsa em cartonagem com bolsinho interior.
sábado, 16 de março de 2013
Em primeiro lugar, antes de publicar os meus trabalhinhos, gostaria de apresentar a minha capa da página do Facebook... Sim também criei uma página no Facebook... Podem visitar e clicar "Gosto" ;)
https://www.facebook.com/pages/Wonder-Arts/182144465201005
https://www.facebook.com/pages/Wonder-Arts/182144465201005
domingo, 25 de abril de 2010
A minha primeira mensagem...
Ainda estou um pouco estranha a isto... mas acho que vou conseguir... Isto de criar um blog não e para qualquer um, então para uma pessoa que nunca tinha feito um... ai ai... hehe
Bem, estou a criar este blog para publicar todos os meus trabalhos manuais que vou fazendo com muito gosto e carinho... E para poder juntar o util ao agradável... ganhar algum dinheiro a fazer algo que adoro... ;) Por isso se alguem se interessar por algum dos meus trabalhos, não hesite em contactar-me.
Vamos lá a isto então...
Bem, estou a criar este blog para publicar todos os meus trabalhos manuais que vou fazendo com muito gosto e carinho... E para poder juntar o util ao agradável... ganhar algum dinheiro a fazer algo que adoro... ;) Por isso se alguem se interessar por algum dos meus trabalhos, não hesite em contactar-me.
Vamos lá a isto então...
Subscrever:
Mensagens (Atom)












