Caixinhas de costura... sos... ;)
Olá... Mais um trabalhinho que ainda não tinha publicado... As minha caixinhas de costura para emergências... É sempre bom ter em casa... Para quem ainda não tem... Ou para oferecer a uma amiga ou amigo, que não tenha... Espero que gostem...
Sem comentários:
Enviar um comentário