terça-feira, 2 de abril de 2013

Caixinhas de costura... sos... ;)









Olá... Mais um trabalhinho que ainda não tinha publicado... As minha caixinhas de costura para emergências... É sempre bom ter em casa... Para quem ainda não tem... Ou para oferecer a uma amiga ou amigo, que não tenha... Espero que gostem...

Sem comentários:

Enviar um comentário