Criei este blogue para mostrar os meus trabalhos manuais... Espero que gostem e se interessar algum trabalho meu, terei todo o gosto de o fazer para si... ;)
sexta-feira, 22 de março de 2013
Bolsinha com fecho da avó...
Bolsinha que dá para guardar canetas e para quem fuma dá para levar todos os acessórios inclusivamente a bolsinha do tabaco de enrolar... Mas é só uma sugestão... não incentivo ninguém a fumar... heheh
Sem comentários:
Enviar um comentário