Criei este blogue para mostrar os meus trabalhos manuais... Espero que gostem e se interessar algum trabalho meu, terei todo o gosto de o fazer para si... ;)
terça-feira, 19 de março de 2013
Porta moedas
Pensando na reciclagem...Porta moedas feito a partir de um pacote de leite ;)Muito pratico para levar dinheirinho e até cartões...
Sem comentários:
Enviar um comentário