Criei este blogue para mostrar os meus trabalhos manuais... Espero que gostem e se interessar algum trabalho meu, terei todo o gosto de o fazer para si... ;)
terça-feira, 19 de março de 2013
Primeira experiência
Aqui está a minha primeira criação... A minha primeira experiência... ;) Bolsa em cartonagem com bolsinho interior.
Sem comentários:
Enviar um comentário